.

.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

MISTÉRIOS DAS PIRÂMIDES DO EGITO



As pirâmides do Egito, uma das sete maravilhas do mundo antigo gera até os dias de hoje grandes discussões sobre sua existência. Muitos acreditam que foram construídas por alienígenas para gerar um tipo de energia, outros dizem que foram construídas pelos Faraós para servir de túmulos que conservasse o corpo em bom estado, há ainda especulação que anjos caídos poderiam ter ajudados humanos nestas edificações de grande porte, como descrito no livro de Enoque. O certo é que estas construções foram bem projetadas e construídas com alto grau de perfeição.

A Grande Pirâmide, foi construída em Gizé mais de 3 mil anos atrás e com mais de dois milhões de blocos de pedra. Tem 139m de altura, mas até hoje poucos compartimentos de seu interior foram acessados, como a Grande Galeria e as câmaras reais.

Esta pirâmide tem levado pesquisadores a acreditar que até as suas medidas tem algo especial a revelar, sendo que muitos têm relatado que a história humana passada e futura estão cravadas em suas medidas. Relações matemáticas em lados, perímetro e altura da pirâmide revelariam instantes matemáticas, as medidas do planeta e mesmo medidas cósmicas.

MEDIDAS QUE PODEM SER ENCONTRADAS NA GRANDE PIRÂMIDE

- A distância da Grande Pirâmide ao centro da Terra é exatamente igual à sua distância ao pólo norte.

- Esta pirâmide fica exatamente no centro da massa de terra firme da Terra.

- O meridiano que passa por ela divide os mares e os continentes em duas partes de tamanho iguais.

- A relação entre a altura e o perímetro da pirâmide é correspondente à relação entre o raio e o perímetro de um círculo.

- As três pirâmides formam entre si um triangulo semelhante ao triangulo de Pitágoras, na relação matemática 3:4:5.

- Quando dividimos a superfície da base da pirâmide pela sua metade dupla encontra o número π 3,1416. (PI)

- Agora o mais interessante; multiplicando a longitude da antecâmara do rei por 3,1416 obtém a duração do ano tropical que é 365,242 dias.

Quem construiu este edifício usou uma tecnologia altamente desenvolvida para conseguir uma construção tão perfeita que encanta até hoje os cientistas, arqueólogos e observadores de antiguidades. Apesar de que muitos teóricos têm dito que foram mentes de alto grau de capacitação que estavam por trás destas construções e que os Faraós apenas aproveitaram elas depois de abandonadas e usaram como celeiros ou mesmo para servir de cemitérios reais.

Resta agora estudá-las e tentar descobrir alguns segredos que podem trazer proveito para nossa tecnologia avançar cada vez mais em benefício de nossa civilização.

        O FILÓSOFO,
POETA,
ESCRITOR,
Dr. EM TEOLOGIA,
ASTROFÍSICO ESTELAR,
ARBITRO DE DIREITO,
                                                                                                                                 JUÍZ DE PAZ



sexta-feira, 1 de abril de 2016

UMA INESTIMÁVEL BEM-AVENTURANÇA



       
 
Embora devamos ler, ouvir e guardar todas as revelações de DEUS em todas as Sagradas Escrituras, há uma tríplice bem-aventurança reservada a todo o que ler, ouvir e guardar a mensagem contida na Bíblia. Em nenhuma outra obra encontramos uma bênção tão categórica sobre a leitura, a audição e prática duma revelação de DEUS. Nisto, mostra-nos o Revelador da Bíblia que a despeito dos que asseveram ser a Bíblia um livro incompreensível, pode ser plenamente entendido.

Pronunciaria DEUS, porventura, uma tão gloriosa bênção a quem lesse um livro impossível de ser compreendido, ou que, ouvindo-o, não o pudesse ler nem praticá-lo?

Não, caro Aluno ou Leitor. DEUS, com sua prometida bênção, estimula-nos a estudarmos com fervor, a aceitarmos integralmente e observarmos “in totum” os ensinos da Bíblia, para que sejamos felizes, bem-aventurados. Estimulados, pois, por DEUS, a própria Fonte da inspiração, não devemos ouvir as oposições de homens incrédulos.

Posto que a Bíblia é um livro essencialmente profético cujas profecias devemos aceitar e crer, há também nela deveres revelados que devemos acatar e observar.

À medida que formos estudando a Bíblia sobre poderes políticos e religiosos opressores, encontraremos esses claros deveres DA LEI que devemos cumprir para sermos dignos da preciosa bem-aventurança.

Todavia, há pessoas, e não poucas, que não querem ler A Bíblia, apresentando, para isto, desculpas sem valor, sendo uma delas, a mais comum, de que este livro ainda está fechado e ainda não nos é permitido conhecer o seu significado. As bênção de DEUS não é pronunciada para esta classe indiferente ao sagrado.

Outros não querem ouvir nada sobre as Palavras deste livro; não lhes interessa ouvir nada que julgam obscuro e incompreensível, também para estes não é a bênção divina. E outros, embora leiam e ouçam, não lhes interessa a mensagem do sublime livro a Bíblia, e recusam-se a observar os deveres que ele lhes impõe.

Todas estas classes de incrédulos e cristãos indiferentes não receberão jamais a tríplice bem-aventurança evidentemente ao alcance dos que lêem, ouvem e praticam os deveres exarados no grande livro.

A palavra “bem-aventurança” vem do grego “MAKARIOS”, e significa uma “felicidade celestial”. A pessoa bem-aventurada é “aquela que tem a felicidade do céu”. Noutros termos, ler, ouvir e praticar a mensagem contida no Apocalipse significa possuir o próprio céu. Aqueles que persistentemente recusam, de qualquer maneira, a Bíblia, não só estão na falta da posse da bem-aventurança celeste como também excluídos do próprio céu. Eles, por se colocarem, por escolha voluntária, junto dos que se opõem a Bíblia, não pertencem AO POVO de DEUS para quem  esta revelação é enviada. Excluídos por vontade própria da bênção e do céu, não lhes resta senão uma horrenda recompensa que os surpreenderá no devido tempo.

DEUS queira que se arrependam antes que tarde possa ser, e se volvam não só em aceitação de parte da mensagem da Bíblia mas de todas as Escrituras Sagradas.


          PORQUE O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO

Eis uma outra grande razão por que devemos aceitar e observar a mensagem da Bíblia. Uma vez mais é confirmada a verdade de que êste livro a Bíblia pode ser plenamente entendido por quem desejar filiar-se AO POVO de DEUS.

A tríplice bem-aventurança é já um apelo de DEUS para que SEUS filhos aceitem o maravilhoso livro, e creiam nele. Temos aqui um novo apelo para que você, urgentemente, se decida pelo livro sagrado. A proximidade do tempo quer dizer que, após o cumprimento da mensagem da Bíblia, o fim seguramente virá. Suas profecias, cumpridas século após século, indicavam a nossos antepassados a aproximação do fim; e, nossa geração, que vê suas últimas previsões serem cumpridas, pode, na verdade, ter a certeza de que “o tempo está próximo”, que o fim do império do mal na terra é uma realidade iminente. Portanto, a bem-aventurança oferecida por DEUS ao que ler, ouvir e praticar o conteúdo do notável livro, tem sua razão de ser na proximidade do tempo final da história do mundo.

Creiamos, pois, na mensagem deste livro a "BÍBLIA", vivamo-la, e seremos então dos bem-aventurados celestiais.

Tirado do livro: CIÊNCIAS, RELIGIÃO E FILOSOFIA de minha autoria.

        O FILÓSOFO,
POETA,
ESCRITOR,
Dr. EM TEOLOGIA,
ASTROFÍSICO ESTELAR,
ARBITRO DE DIREITO,
                                                                                                                                           JUÍZ DE PAZ