.

.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

APOCALIPSE: CRISE FINAL





As previsões científicas para o futuro da terra não são nada animadoras.

Se as coisas continuarem como estão, os cientistas preveem um aumento significativo no número de catástrofes naturais. Isso não é novidade para os estudiosos da Bíblia. Há 2 mil anos Jesus anteviu todos esses fenômenos.

Ele não determinou que devessem acontecer. Apenas revelou que aconteceriam. “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas;... os poderes do céu serão abalados”. (Lucas 21: 25 - 26).

JESUS tinha uma intenção quando proferiu essas palavras. ... “ Vede a figueira... Quando começam a brotar, vendo-o, sabeis, por vós mesmos, que o verão está próximo. Assim também, quando virdes acontecerem estas coisas, sabeis que está próximo o reino de Deus.” Lucas 21: 29, 31.

O desequilíbrio do nosso ecossistema foi usado pelo MESTRE como alerta. O fim se aproxima e JESUS Voltará. Apocalipse 1: 7 declara que todos O verão. A advertência é para que fiquemos atentos e não vivamos a vida como se nada fosse acontecer.

“Acautelai-vos por vós mesmos”...  Para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente,

como um laço...,” disse Jesus. (Lucas 21: 34 - 35).

Estou convicto de que os desequilíbrios climáticos da terra cumprem as profecias bíblicas.

JESUS VIRÁ outra vez e quer que estejamos preparados para recebê-Lo.



“O Apocalipse registra o que o Senhor está fazendo para restaurar o homem ao seu estado original de felicidade e de vida eterna, como Ele está tomando providências para acabar com o sofrimento e a morte em nosso planeta”.



Nem todos os fenômenos naturais são causados por alterações do clima na terra. Mas a elevação da temperatura, secas, aumento do nível do mar – por causa do derretimento das mantas de gelo polares –, tempestades, incêndios florestais e aumento da incidência de doenças tropicais como malária e dengue são algumas das consequências das mudanças climáticas no planeta.

Na opinião do geólogo, professor e doutor NAHOR NEVES DE SOUZA JUNIOR, diretor da sub-sede Brasileira do “GEOSCIENCE RESEARCH INSTITUTE- LLU/CALIFÓRNIA.”.  É um dos sócios fundadores da Sociedade Criacionista Brasileira (SCB) um fato que o homem está interferindo na natureza, nas questões do aquecimento global, camada de ozônio etc. “Mas existe algo que vai além disso”, diz. Ele afirma que após o dilúvio, o clima mudou muito e as condições tornaram-se mais precárias.

“É como se a terra passasse a ter um prazo de validade. Ela já não tem mais o mesmo equilíbrio, independente da ação humana. O planeta passa por um processo de degeneração contínua. Os desastres de hoje são uma chave para o passado”, completa.

Ao analisar gráficos e a situação atual do planeta, o geólogo NAHOR NEVES DE SOUZA JUNIOR – que é autor do livro Uma Breve História da Terra, da SCB, compara os fatos atuais com os relatos de Mateus 24.

“Vivemos hoje o que está em Isaías 24: 4”, afirma o prof. NAHOR:  “A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos DO POVO da terra”.

Grande conflito, para o arquiteto e urbanista, estudioso da Bíblia, PLÍNIO SABATO FILHO,

a culpa do ser humano sobre o que está acontecendo já vem de sua desobediência às ordens de Deus para cuidar do planeta, como está relatado em:  Genesis 1: 26 e 28 - 30.

“Muitos percebem um mundo convulsivo, mas não se dão conta do grande conflito à sua volta. O diabo tenta fazer com que as pessoas creiam que ele é apenas um mito”.

Comenta. Lembra que JESUS disse que a SUA VINDA seria como nos dias de NOÉ. “As pessoas não acreditaram nas advertências de NOÉ, até que veio o dilúvio e destruiu a todos, com exceção de NOÉ e seus familiares”. 
 

 Hoje muitos ouvem falar sobre o Aquecimento global compram Livros indicados para leitura: Bíblia Sagrada; Uma Breve História da Terra, do geólogo NAHOR NEVES DE SOUZA JUNIOR, da Sociedade Criacionista Brasileira; Eventos Finais, de ELLEN G. WHITE – Casa Publicadora Brasileira (CPB); Sinais de Esperança, de Alejandro Bullon - CPB.

“Sinais da volta de JESUS, mas não se dão conta da grandiosidade desse acontecimento”.

Ao falar sobre as notícias dos atuais acontecimentos, PLÍNIO afirma que tudo culmina com os ensinamentos da Bíblia. “Estamos caminhando para o fim. A VIDA na terra para os próximos séculos é a mais sombria possível, mas creio também que DEUS atuará antes que a raça humana venha a perecer, afinal essa foi a promessa do Senhor em Mateus 24:  22.

Aquecimento de acordo com o doutor em Meteorologia pelo MASSACHUSSETS INSTITUTE OF TECHNOLOGY (MIT) e chefe do Centro de Ciência do Sistema Terrestre, do INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS ESPACIAIS (INPE), CARLOS NOBRE, nos últimos 120 anos, a temperatura média global da superfície subiu quase 0,8 C..

Se por um lado mudanças climáticas importantes são esperadas como resultado do aquecimento global, por outro, o especialista afirma que ainda não existe comprovação científica que todo tipo de fenômeno extremo já esteja acontecendo com maior frequência por causa do aquecimento do planeta.

“Os desastres naturais associados a fatores climáticos vêm crescendo rapidamente nos últimos 30 anos.

O principal fator é o crescimento populacional associado com a tendência de pessoas estarem mais expostas, por exemplo, ocupando áreas de risco de inundações ou deslizamentos de massa em encostas para moradia”, comenta.

NOBRE afirma que no Brasil as temperaturas podem subir 1 a 2º C até 2050 em relação ao presente, se as emissões de gases de efeito estufa continuarem aumentando. “Nesse caso, provavelmente teremos mais eventos climáticos extremos

como secas, inundações, tempestades severas e aumento do nível do mar”. Paralelamente, a emissão de dióxido de carbono já começa a causar problemas no oceano, uma vez que parte desse gás reage com a água do mar, formando ácido carbônico e deixando a água mais ácida. “Isso representa uma grande ameaça à VIDA marinha, até o final do século”, finaliza.

O que podemos informar é que você deve se preparar para Volta de JESUS não importa se será em 2.017 ou 2.050, ELE Vira certamente. ELE está preparando UM POVO e espero que você faça parte deste POVO.



PREPARATE... HÓ ISRAEL MODERNO, CRISTO VEM...

“HORA VEM SENHOR JESUS... MARANATA!!!

O FILÓSOFO,
POETA,
ESCRITOR,
Dr. EM TEOLOGIA,
ASTROFÍSICO ESTELAR,
                                                                                                                ARBITRO DE DIREITO,
                                                                                               JUIZ DE PAZ.