sábado, 5 de março de 2011

FALTA OBJETIVIDADE, EM CERTO PORTAL DESFOCADO



Há por aqui certo Portal desfocado que só fala em desastres tendenciosos, que Paulo Martins, vai sair da prefeitura. Senhores. o Paulo Martins está com os pés no chão firmes e bem seguros, ele só sairá da prefeitura daqui a seis (6) anos, mas tem gente interessada que aconteça uma tragédia em Campo Maior e isto é o que sai da digitação irresponsável e tendenciosa por parte de um elemento da área de comunicação, hecatombes de ADM. política, mas esquece-se de falar de certa candidatura que foi o maior desastre estratégico a nível municipal. Se calhar é porque o ex-prefeito Joãozinho é o proprietário do Portal. Bem,  prega certo Portal desfocado a independência política de seu mestre ou seu retorno às lides municipais através da mentira, sabe o que significa a palavra mentira? Ela vem do grego e significa que alguém é falso a ponto de trazer uma mensagem dúbia ou de duplo sentido. Mentir a outro significa comunicar como verdadeira uma mensagem, mas que é falsa. Esta comunicação pode ser por palavras e atos. Portanto, mentir deprecia o emissor da palavra, que comunica coisa impossível de acontecer principalmente pelas mentiras e pelo meios de comunicação privados de que já falavam Karl Mark e Lenine!
Faz-se desentendido, não entendeu, ou entendeu e continua a ser o mesmo faccioso impenitente de sempre: pois se na auto-ironia, se calhar é por causa disso, porque isso implica a autocrítica, o faciosismo não consciente: pois eu falo do “maior desastre político estratégico de Campo Maior”, escrevo e se escrevo é porque sei que escrevendo digo a verdade.


Ladys e Gentlemen, o terrorismo não acaba nunca, soube até que o terrorista está sofrendo de depressão aguda que é aquela do levantar-se bem cedo e dizer vou à prefeitura buscar algo que esqueci de pegar: “Quero dinheiro, quero mais dinheiro. ... Hei você aí, me dá um dinheiro aí, me dáum dinheiro aí. Não vai dar, não vai dar não, você vai ver a grande confusão. Eu vou beber bebendo até cair, me dá, me dá, me dá um dinheiro aíííííííí. Me dá um dinheiro aí... Eu quelo se não vou sôlaaaa. O que se deve a dúvida metódica básica? Se calhar é por isso mesmo, por ser básica!


O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Só lamento a revolta de vocês dois. Acho que deveriam olhar para os lados.

    Aproveito a oportunidade para parabenizar sua gramática.

    Mas porque o macaco só sabe olhar o rabo da cútia?
    Espero respostas...

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR