sexta-feira, 1 de abril de 2011

WILSON CONVOCA LIEGE PARA EXPLICAÇÕES SOBRE HRCM


As demissões que vêm ocorrendo no Hospital Regional de Campo Maior e em outros órgãos estaduais na cidade por motivos políticos estão revoltando servidores e chateou o governador Wilson Martins em sua visita ao município, na tarde dessa quinta-feira, 31/03. Ele convocou a médica Liége Cavalcante ao Palácio do Karnak para explicar a situação. No total 12 servidores já foram desligados do quadro de funcionários do hospital.

O governador se chateou após presenciar uma ex-servidora do HRCM, Jaqueline Rodrigues, que tinha 10 anos de serviços prestados ao hospital, pedir explicações a médica Liége Cavalcante sobre a demissão, que segundo a ex-funcionária foi por motivos políticos. “Eu perguntei, na frente do governador, por que ela tinha me demitido e ela me disse que eram apenas mudanças administrativas”, disse a mulher.

No entanto, segundo ainda Jaqueline, todos os servidores demitidos tinham ligações com o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins. “Quando eu tinha perguntado para a Liége em outra oportunidade, sem o governador, o que tinha feito ela me demitir, apenas informou que era porque eu não tinha trabalhado na campanha dela”, afirmou a demitida.

Wilson Martins quer mais informações sobre as demissões, aparentemente sem explicações, e para isso vai se reunir com Liége, que ficou constrangida com a cobrança da ex-servidora. ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR