quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU...


É verdade que os precedentes são vários na política nacional, estadual e campomaiorense: a indicação de políticos para cargos estratégicos que deveriam ser preenchidos por critérios de competência e não somente por conveniências e arranjos políticos.


A indicação de vereadores e outros afins para as Secretarias, para Secretaria Municipal de Educação graças a D’US temos um professor e vereador para "passar uma chuva", nas outras Secretarias... Hummmm...

Revela a pouca importância que gestores municipais dão aos funcionários que são mal atendidos até mesmo brutalizados por estes secretariados que se esquecem que só vão estar no cargo uma gestão, o pior os Gestores não se apercebem o mal que estes secretários fazem para sua carreira política. Suas indicações servem tão somente para acomodar espaços políticos de coligações que estão sempre cobrando a conta dos apoios políticos de pleitos passados. Enquanto isso, educadores e gestores altamente qualificados para gerir a educação são descartados, vejamos o caso do professor Jorge Câmara por não se prestar à prática da política fica quietinho. Uma pena.

O Zezinho da charge está com a razão. Não deveria ir para a Diretoria.



O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR