.

.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CUIDADO AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO E A FILA ANDA


 

 
A história da humanidade está marcada por terremotos, tsunamis, pandemias (vede a dengue, microencefalia etc., ebola, câncer (vários tipos), labirintites, diabetes, pressão alta etc..

A violência graça pelo mundo, malfeitores matando policiais e vice-versa, filhos matando pais por causas banais, pais matando filhos desumanamente, a economia mundial em grande ebulição, jovens desrespeitando pessoas da melhor idade, enfim tudo que a Bíblia tem preconizado está aflorado com muita grandeza.

As religiões não se entendem e desrespeitam seus seguidores sugando até o último centavo, prometendo o céu para seus fiéis. Não amam o próximo como eles mesmos, fiéis não dízimistas são execrados pelos seus pastores e comissões.

A ciência se multiplicou de tal maneira que o homem está voando, morando no espaço, as redes sociais fazem casais se divorciarem, encurtam as distância nas comunicações, celulares, WhatsApp, Facebook, Google e assim vai.

A história está marcada por pretensos profetas e suas profecias alusivas ao futuro, entretanto a nenhum mortal foi dada a capacidade de prever o futuro, a menos que o próprio DEUS tenha revelado. Os profetas bíblicos ai se enquadram. DEUS, que conhece o futuro, como o passado:

9. Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e
    não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim;

10. Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque 
      próximo está o tempo.


Isaías 46: 9, 10 



DEUS, escolheu os profetas para guiar o SEUS POVO através da palavra profética:

7. Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu
    segredo aos seus servos, os profetas.
  Amós 3: 7

Daniel, cativo de Babilônia e João, o cativo da ilha de Patmos ocupam uma posição de destaque entre os profetas. DEUS os escolheu para registrarem os eventos finais da história desde mundo antes do estabelecimento de SEU reino eterno.
 


No livro do Apocalipse são revelados os desígnios de DEUS. O próprio nome, Apocalipse, que significa "revelação", contradiz a afirmaçlão que é um livro selado:

10. Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque
      próximo está o tempo.
Apocalipse 22: 19

DEUS deseja que este livro seja aberto a todos, pois suas verdades são dirigidas aos que vivem nos últimos dias da história da terra, como foram aos que viviam nos dias de JOÃO. No Apocalipse todos os livros da Bíblia se encontram e se cumprem. Ele é um complemento do livrro de DANIEL. Um é profecia e o outro uma revelação, por isso aconselho a todos, estude estes livros:

POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO... ORA, VEM SENHOR JESUS - MARANATA.

O FILÓSOFO,
POETA,
ESCRITOR,
Dr. EM TEOLOGIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR