.

.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ESTOU VOLTANDO A LUTA, AGUARDEM...






Estou dando aqui graças a D’US pelo meu restabelecimento, falta ainda um pouco pra ser total, mas estou quase lá, pronto pra luta, fazendo deste blog um dos mais visitados aqui da região dos Carnaubais, este blog ainda vai trazer informações reais nem fantasiosas, nem falsas, nem segregadas, nem facciosas.

Sempre explicitarei minhas opiniões, mesmo não sendo às dos meus leitores, porem sempre serão as minhas opiniões.


Continuarei a trazer informações verdadeiras sem puxar a brasa para um dos lados o que é comum aqui em nossa região.

Aproveito para explicar outra questão recorrente:

Por que não publico comentários aqui?

Antes de minha ausência por questões de saúde com uma média diária de mil acessos, tornou-se inviável moderar tantos comentários e responder a outros tantos deles (neste blog que mantenho voluntariamente, sou uma "equipe" de um só).

Alguns leitores apresentavam questionamentos ou idéias divergentes que exigiam e mereciam respostas à altura. Mas eu não estava dando conta dessa demanda. Tenho outras atividades que requerem muito de meu tempo. Também sou esposo e tenho minha família. Além disso, preciso dormir de vez em quando (RS).





Encaro o blog com seriedade, mas como minha segunda (ou terceira) milha, para usar uma expressão bíblica. Por isso, ele se torna secundário diante dos meus compromissos prioritários (e a prioridade acima de todas, como sempre tenho dito, é meu relacionamento com o Criador). Assim, por mais que agredisse meu “espírito democrático” e de defesa da liberdade de expressão, tive que optar por desabilitar a opção de comentários, contando com a compreensão dos meus leitores e dos assíduos comentadores a quem tenho uma dívida de gratidão. 
Falando em gratidão... Aproveito para agradecer aos muitos leitores e colaboradores que ajudaram e ajudam a promover este projeto que começou há quase uma década como uma simples experiência despretensiosa. Agradeço igualmente às muitas pessoas que me enviam links e sugestões de matérias e temas, o que facilita muito meu trabalho de "garimpar" informações.
A todos vocês meu muito obrigado. E sejam sempre bem-vindos aqui!

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR