.

.

sábado, 15 de agosto de 2015

HOJE FIZ UMA ORAÇÃO PRA VOCÊ!!!





E sei que Deus me ouviu!!!
Eu não pedi dinheiro ou fama...
pois sei que você não se importaria.
Eu pedi que lhe mandasse tesouros incorruptíveis.
Eu pedi que Deus estivesse sempre perto de você.
Que você tenha uma vida cheia de muitas alegrias.
Eu pedi felicidades para você em todas as coisas,
tanto nas grandes, como nas pequenas...
Tenha fé que tudo vai dar certo na sua vida!!!
Desanimar jamais!!! Lute, vença!!!
Você tem uma força surpreendente aí dentro de você...
E só procurar que vai encontrar!!!
Obrigado, seguidores, por estar vencendo em sua lida!
Se precisar de apoio, estarei aqui!!!
Que o amor de JESUS esteja presente na sua vida!!!
Um abraço e um bom dia carinhoso pra você!!!

O FILÓSOFO,
TAMBÉM
POETA,
DR. EM TEOLOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR