.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

CORRUPÇÃO, POLITICAGEM, AMIGOS POLITICOS SÃO INIMIGOS REVELADOS



 
 
Estamos vivendo os últimos dias da Igreja aqui na terra. Há uma convicção que cresce a cada dia em nossos corações. Os sinais que estamos vendo mostram a proximidade do dia tão glorioso de nossa partida com o Amado.

“. . . não queremos, porém irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os que não tem esperança. Porque, se cremos que JESUS morreu e ressurgiu, assim também aos que dorme, DEUS, mediante JESUS, os tornará a trazer juntamente com Ele. Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor, que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos aos que já dormem. Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de DEUS, e os que morreram em CRISTO ressuscitarão primeiro. Depois nós os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. . .” (1º Tessalonicenses 4: 13 - 18)


São várias as razões porque cremos nesta volta de JESUS tão iminente. A própria atuação do maligno é um sinal para nós os que cremos.

O cenário mundial já está montado. Em todos os setores da vida vemos como o mal se infiltrou e se propagou de uma maneira avassaladora trazendo desgraças, CORRUPÇÃO, POLITICAGEM, AMIGOS POLÍTICOS SÃO INIMIGOS REVELADOS, A BASE DAS NAÇÕES APODRECIDAS, maldições, tristezas, dores, sofrimentos, fracassos, vergonha, destruição e morte. A começar pela própria natureza:

Quanta destruição, contaminação, poluição, nos mares, nos rios, nas florestas e matas e também no ar que respiramos; animais em extinção, falta de alimentos, a destruição injusta das riquezas, a grande pobreza em que vive a maior parte da população do planeta. O mundo está um caos total e aguarda a sua restauração (Romanos 8: 18 - 23).

Quando olhamos para o QUADRO POLÍTICO mundial só temos visto escândalos, corrupções, roubos, etc., e isto não é “privilégio” apenas do Brasil, e sim de várias nações do mundo, são problemas de corrupção, golpes de Estado, envolvimentos com organizações terroristas, máfia, sexo, e etc. Além disto, todo o mundo começa a ser dividido em grandes blocos, sendo substituídas as atuais fronteiras geográficas por fronteiras políticas, veja os REFUGIADOS DA GUERRA DA SÍRIA, sendo que uma delas, a COMUNIDADE ECONÔMICA EUROPEIA (C.E.E.) já começa a tomar corpo se preparando para receber seu “lídermaior que sabemos será o anticristo.
 


Em várias partes do mundo estão acontecendo guerras, e em outras, rumores de guerra. Esta é em suma a atual situação política da terra. Muitos outros exemplos ainda poderiam ser citados, mas dois deles são os que mais chamam a nossa atenção:

A FAMÍLIA E A IGREJA.


Nunca a família esteve tão ameaçada como nos dias atuais. Tudo contribui para a desagregação do lar.

Há um plano satânico sendo colocado em prática contra a família. Satanás tem
usado a Nova Era, filmes que incentivam o divórcio, o amor-livre, o incesto, e outras aberrações, sendo que estes filmes estão a disposição de interessados de qualquer faixa etária sem controle dos órgãos competentes, quando não invadem nossas casas nos horários mais impróprios através de chamadas em meio aos noticiários. A enorme quantidade de literaturas obscenas no mercado chega a ser assustadora,o número de separações cresce a cada dia, crianças vão sendo abandonadas, desprezadas, separadas dos seus pais, crescendo traumatizadas e se algo não for feito muito rápido, a maldição vai a cada dia tomando proporções maiores.

Com relação à Igreja tudo indica que estamos vivendo o período de Laodicéia.

Falta de amor mesmo entre cristãos de uma própria denominação que excluem seus membros e esquecem deles, esquecem do crescente número de desigrejados, quando a Bíblia diz que devemos amar até mesmo os nossos inimigos, e é dever de readaptados as suas denominações, mas...


Aproveito para desafiar a você meu amado, a fazer um estudo dos “três setes” da Bíblia:

* AS SETE FESTAS DO SENHOR (Leviticos 23),

* AS SETE PARÁBOLAS DO REINO (Mateus 13) e

* AS SETE CARTAS ÀS IGREJAS (Apocalipse 2 - 3).

Ao fazermos estes estudos teremos uma visão clara do tempo em que estamos vivendo. Há duas tendências formando-se no seio da Igreja, uma delas é caracterizada pelo comprometimento com o mundo, vede nas igrejas a moda, as redes sociais mundanas onde a Palavra de DEUS é colocada em segundo plano. Falam mais alto os pensamentos teológicos e filosóficos e predomina o espírito de incredulidade com relação a tudo que é divino e sobrenatural. Mas por outro lado a outra tendência é justamente o contrário desta, há um comprometimento com CRISTO e SUA palavra, há uma busca de conhecimento, crescimento e santificação. É a igreja avivada pelo ESPÍRITO SANTO e quando eu digo AVIVADA não estou classificando segundo os conceitos que conhecemos e nem também me preocupando com os rótulos denominacionais, é o avivamento interno, a operação sobrenatural do ESPÍRITO SANTO de DEUS, adornando a noiva para o glorioso dia que se aproxima.
 


Estamos vivendo no período da grande colheita de almas. É o derramar das últimas chuvas, a geração da figueira.
 
No calendário profético de DEUS estamos vivendo o período das TROMBETAS, o povo Judeu está se reunindo em Israel, e desde a queda de Jerusalém nunca tantos voltaram à Terra da promessa em tão pouco tempo. É O TOQUE DA TROMBETA reunindo as tribos para o encontro com o MESSIAS. Todos os dias chegam a Israel, judeus vindo de diversas partes do mundo.

Para a Igreja, O TOQUE DA TROMBETA fala de UNIDADE, e isto já começa a ser visível diante de nossos olhos, embora ainda ela se apresente fraca, mas a cada dia o ESPÍRITO SANTO fará com que esta unidade tão necessária para a Guerra Espiritual que estamos travando nestes dias, seja realmente muito forte.

Verdadeiramente o MAIOR SINAL PARA QUE O MUNDO CREIA EM JESUS, é a unidade do CORPO DE CRISTO, e esta igreja fará a maior colheita de almas de toda a sua história.

Finalizando, ainda que estejamos vendo tanto mal ao nosso redor, vemos que maior é a operação de DEUS. O diabo sabe que seus dias estão contados e luta ferozmente, “. . . Mas UM O POVO que conhece o seu DEUS se tornará forte e fará proezas”. (Daniel 11: 32).

Tudo está debaixo da soberania de DEUS. Tudo tem um propósito, diz a palavra:

2. “Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos Teus propósitos pode ser
     impedido”
Jó 42: 2.

Todos estes sinais diante de nossos olhos servem para nos desafiar a uma vida de santificação e serviço, sabendo que o tempo de nossa partida se aproxima, e isto é para nós que amamos a vinda de JESUS:

8. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo
    juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os
    que amarem a sua vinda.
2º Timóteo 4: 8

O motivo de gozo e consolação.


O FILÓSOFO,
POETA,
ESCRITOR,
Dr. EM TEOLOGIA,
ASTROFÍSICO ESTELAR,
ARBITRO DE DIREITO,
JUIZ DE PAZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR