.

.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SINAIS DOS TEMPOS DO FIM




MAITREYA
O Surgimento de Falsos Cristos e Falsos Profetas...

O número de pessoas que denominão salvadores religiosos, que dizem fazer curas, fazerem os incautos a se enriquecerem, que deles vem a salvação que são auto-nomeados como o Cristo personificados sempre houve, porem em tempo algum nunca foi maior do que hoje, quando mais de 1.500 pessoas afirmam ser uma encarnação de JESUS CRISTO disse JOHANNES REIMER, um especialista da Missão "Idéia Alemã"uma publicação da Alemanha.

Cerca de 10 milhões de russos seguem este fundador da Igreja "A Última Vontade".

A Profecia bíblica está se cumprindo, disse REIMER. JESUS CRISTO profetizou, como esta registrado em Mateus:

5. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos
    enganarão.
  Mateus 24: 5

MAITREYA

"Maitreya, o instrutor do Mundo, já está vivendo entre nós. Um homem de barba negra, turbante e traços orientais, a afirmação que aparece no site em espanhol e em outras línguas na internet http://www.ddnet.es/share_ediciones, Share International - www.espada.eti.br/n1677.asp -  https://en.wikipedia.org/wiki/Benjamin_Creme - htps://www.youtube.com/watch?v=fCG4ZpKu9Fs - www.conspiracyarchive.com/.../the-latest-shenanigans-of-benjamimim-, recebe ares messiânicos. A sequência das informações estarrece e leva o leitor à conclusão de que uma grande força espiritual - que absolutamente possui a liderança do Espírito Santo está se levantando hoje na Terra.   

De forma sutil, os líderes deste movimento, adeptos da meditação transcendental, conhecida mundialmente como Mova Era (New Age), apresentam às nações o seu cristo, o ungido. Um tal Maitreya, de quem cujas poucas imagens até agora conhecidas teriam sido fotografias feitas no dia 11 de junho de 1988, numa aparição relâmpago em Nairobi, Quênia. A misteriosa figura teria aparecido durante um encontro onde multidões se reuniam para ver as curas milagrosas da queniana Mary AKTASA.

Segundo o texto, este é o que tem sido esperado por todas as religiões importantes. Os cristãos o conheceriam como o Cristo e esperam seu regresso iminente. Os judeus o esperam como o MESSIAS, os hindus esperam a reencarnação de Krishna, os budistas o aguardam como Maitreya Buddha e os muçulmanos preveem a chegada do Imã Mahadi, o Messias. Todos estes nomes referem-se à mesma pessoa, diz o texto. Seria o "Instrutor Mundial, cujo nome é Maitreya". O site - em várias línguas - informa que Maitreya vive hoje anonimamente entre os habitantes da comunidade hindu-paquistanesa, em Londres. No momento apropriado, que estaria muito próximo, anunciam os adeptos, ele apareceria com todas as respostas para as principais questões mundiais.

Num momento de grande crise política, econômica e social, Maitreya iria inspirar a humanidade para que esta se considere como uma família e criar, em decorrência, uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação global.

O tal Maitreya lançaria uma ação para salvar a milhões de pessoas que morrem de fome a cada ano - em um mundo de abundância, faz questão de destacar candidamente, o texto. Entre as recomendações do "instrutor", estaria uma troca de prioridades sociais para que a alimentação, moradia, roupas, a educação e a saúde se convertam em direitos universais. Tudo muito bonito.

Nos últimos anos a informação sobre a chegada de Maitreya tem sido trazida por seu principal "profeta", BENJAMIM CREME, artista e autor britânico, que faz conferências sobre o assunto por todo o mundo.  


BENJAMIM CREME

Segundo CREME, Maitreya saiu em julho de 1977, de seu retiro nos Himalaias e passou a morar na comunidade hindu-paquistanesa de Londres. Ele estaria vivendo e trabalhando ali, aparentemente como um homem comum. Sua verdadeira identidade seria conhecida apenas por poucas pessoas. Estaria emergindo gradualmente ao público para "não infringir o livre arbítrio humano".

Artista, BENJAMIM CREME anuncia com habilidade os grandes feitos de Maitreya. Para ele, Maitreya teria usado de sua energia para extraordinárias mudanças em vários campos no mundo. Ali se incluem o fim do comunismo na União Soviética e o fim do Apartheid na África do Sul, a aproximação entre o Oriente e o Ocidente, o crescente poder da VOZ DO POVO e o despertamento mundial para conservação do "meio ambiente".

Desde 1988, Maitreya estaria aparecendo milagrosamente em todo o mundo, sobretudo a grupos religiosos fundamentalistas, apresentando o que considera os termos mais importantes das leis espirituais que governam as vidas.

Desta forma, mediante sinais cada vez mais constantes e manifestações espirituais, ele estaria tocando o coração de milhões de pessoas, preparando-as para sua iminente aparição.

 O FILÓSOFO,
POETA,
ESCRITOR,
Dr. EM TEOLOGIA,
ASTROFÍSICO ESTELAR,
ARBITRO DE DIREITO,
JUIZ DE PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR