.

.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ARMAS LASER E APARELHOS DE MEDIR O SOM ALTO NOS VEÍCULOS CHEGAM A CAMPO MAIOR.



Nos próximos dias, o 15º Batalhão da Polícia Militar sediado em Campo Maior receberá armamento de grosso calibre, novas motocicletas para reforçar o policiamento ostensivo da cidade e um dessibelimetro (aparelho usado para realizar controle da qualidade do som em diversos ambientes com a escala de decibéis), que nos finais de semana se constitui em um dos maiores reclamações da população.

Aqui um pedido ao responsável pelo 190 que estava cortado por falta de pagamento (Secretaria de Segurança Pública): por favor, com a desdulpa de receberem telefonemas que são trotes não é feita a ronda pelas ruas da Praça do Lula e espaço cultural. Sejam coerentes, façam estas rondas, por favor. Os amantes de curtir a noite estão exagerando em seus carros de som perturbando a paz e o sossego garantido pela Constituição Federal. Visitem, por favor, o espaço cultural e locais públicos da região onde os malas estão infestando.


“Este decibelímetro, bem como aparelhos de rádio comunicadores de mãos que recebemos foram doados pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, através do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC)”, disse o capitão Cléber Bezerra. Outra novidade para  15º Batalhão são armamentos como Pistolas “Taser”, arma não-letal elétrica, que tem o objetivo de imobilizar o infrator evitando a letalidade nas ações policiais.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR