.

.

terça-feira, 26 de julho de 2011

PARA QUEM NÃO CONSEGUE VER SUA FOTO

Se você não consegue encontrar sua foto nas páginas do Folhas de Campo Maior, preste atenção para saber como procurar sua foto.

Suponhamos: Evento com mais de um dia. Se sua foto for tirada hoje à noite, ela só será postada na data de amanhã, até mesmo porque só saímos depois das duas horas da manhã. Preste atenção no título da postagem que sairá realmente com a data da foto.

Se você ainda não encontrar, acesse o botão "Pesquisar" na página do site, no lado direito, na parte superior da página, colocando o nome do evento e clicando em pesquisar, que todas as postagens com o nome pesquisado aparecerão.

Se o evento dura só uma noite, é fácil encontrar, mas, se são mais dias, vai ficando difícil, pois terá que ver os títulos e as datas.

Comunicamos que, até hoje, todas as fotos tiradas por nossa câmera foram postadas e ainda estão no nosso blog. Agora você só precisa saber procurar.

Aproveitando o espaço, agradecemos a todas as pessoas que prontamente se deixaram ser fotografadas por nossas lentes a fim de ajudar a divulgar os eventos e, conseqüentemente, a cidade de Campo Maior.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR