.

.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DISCURSO DE POLÍTICO QUE SO PROMETE E NÃO CUMPRE.


ANTES DE ESTAREM NO GOVERNO ALGUNS POLITICOS DIZEM:

O nosso partido cumpre o que promete. Só os tolos podem crer que não lutaremos contra a corrupção.

Porque, se há algo certo para nós, é que a honestidade e a transparência são fundamentais para alcançar os nossos ideais.

POLÍTICO MALANDRO, ELEITOR MANÉ.
Mostraremos que é grande estupidez crer que as máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida que a justiça social será o alvo de nossa ação. Apesar disso, há idiotas que imaginam que se possa governar com as manchas da velha política.

Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que se termine com os corruptos e as negociatas. Não permitiremos de nenhum modo que as nossas crianças morram de fome.

Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que os recursos econômicos do país se esgotem. Exerceremos o poder até que Compreendam que Somos a nova política.

POIS É, AGORA DEPOIS DE ESTAREM NO GOVERNO LEIA as linhas inteiras DE BAIXO para CIMA.


DEPOIS QUANDO ELEITOS E NO GOVERNO ALGUNS POLITICOS DIZEM:


Compreendam que somos a nova política. Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que os recursos econômicos se esgotem, Exerceremos o poder até que as nossas crianças morram de fome.

Não permitiremos de nenhum modo que se termine com os corruptos e as negociatas. Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que se possa governar com as manchas da velha política. Apesar disso, há idiotas que imaginam que a justiça social será o alvo de nossa ação.

Asseguramos sem dúvida que as máfias continuarão no governo, como sempre. Mostraremos que é grande estupidez crer que para alcançar os nossos ideais, a honestidade e a transparência são fundamentais. Porque, se há algo certo para nós, é que não lutaremos contra a corrupção. 

Só os tolos podem crer que O nosso partido cumpre o que promete.


(circula pela internet) 


O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR