.

.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

GERENTE DA 5ª GRE PARTICIPA DE CONGRESSO EM FORTALEZA

Nair Morais, Gerente da 5ª GRE

Nair Morais, Gerente da 5ª GRE, está participando de um congresso na área da educação, em Fortaleza - CE, durante toda esta semana. Também estão participando Irmã Zeneide, gestora do Patronato Nossa Senhora de Lourdes juntamente com sua equipe e a professora Roseana, diretora do CEPTI.

Neste período será realizado o EDUCADOR FUTURO, composto do 10º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e do 1º Seminário de Gestão em Educação. 
Durante estes dias, 38 palestrantes provindos das melhores Universidades do Brasil e do exterior estarão à frente de 41 atividades, destinadas principalmente a professores, gestores e coordenadores educacionais da rede pública e particular de Ensino. 



Quatro palestrantes internacionais estarão no EDUCADOR FUTURO, em Fortaleza: Mônica Gather Thurler (Suíça), Philippe Perrenoud (Suíça), Almerindo Afonso (Portugal) e Marc Giget (França). Eles irão realizar palestras no 10º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e no 1º Seminário de Gestão em Educação.
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR