.

.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O JOGO NÃO ESTÁ EMPATADO, PAULO MARTINS VENCE POR 2311 VOTOS NA FRENTE

O rapazinho falando à imprensa. O mesmo é o ganhador do Prêmio Pinóquio

Senhoras e Senhores, Ladys and Gentleman... Tchan, tchan, tchan “O Terror continua!” O rapazinho do Campo Maior em Foco nos informa que está empatada a partida 2x2. Só que quero comunicar aos senhores, que a partida ainda está longe de terminar em empate, pois no STF (Supremo Tribunal federal) existem para apitar este jogo, segundo o rapazinho, 11 juízes que votaram a favor da cassação do ex-prefeito Joãozinho, destes onze apenas um dos Ministros votou a favor do ex-prefeito. Segundo o tal rapazinho tem mais um querendo ficar a favor do ex-prefeito dependendo de um entretanto. Não sei qual entretanto está faltando no tabuleiro de xadrez do ministro, mas acho muito difícil esse ministro votar a favor, se ele já votou contra da primeira vez.

Lembrem-se de que o TSE (Superior Tribunal Eleitoral), onde o caso já foi julgado, é composto por sete ministros, que realizará o novo julgamento com o recurso impetrado por Joãozinho,. É  muito difícil algum deles votar a favor, quando já votaram contra em recurso anterior. Ora ainda temos LEI neste país, não vamos sair por aí dizendo: Ora lei, Ora lei, Ora lei. Eu creio na Justiça Superior e lei é lei “Dura lex, sed lex” , se a lei é dura, se a Justiça é cega, ainda é lei, viva a Justiça Brasileira.

A Ministra Cármen Lúcia e o Ministro Ricardo Lewandowsk que também são Ministros no STF (Supremo Tribunal federal) já votaram contra o ex-prefeito casado e já com a ficha suja no TSE (Superior Tribunal Eleitoral). De todos eles somente o Ministro Gilmar Mendes que votou a favor do Prefeito de Valença/RJ, processo totalmente diferenciado do processo contra o Joãozinho Félix,. Aqui já houve eleição, aqui o ex-prefeito é um político cassado inelegível por 8 anos.

O atual Prefeito de Campo Maior Paulo Martins, que ganhou com uma margem muito alta em relação à concorrente perdedora, com mais de 2.300 votos na frente, eleição limpa e lícita, dentro da lei, acompanhada por juízes e diretores do órgão competente, que coloca regras nas eleições. Agora Paulo Martins (PT), pretende continuar na prefeitura, já que foi eleito em eleição suplementar e com muita justiça.

Isto que esse rapazinho está colocando no Campo Maior em Foco é pura balela, pura mentira, ele é um grande inventor, lógico a mando de outra pessoa. Mesmo assim estamos lhe oferecendo o troféu Pinóquio.

O Paulo ganhou licitamente, mas, para se manter no cargo, é bala pra todo lado.
 Quanto ao número de Advogados que o Paulo Martins esteve usando os seus préstimos foi às custas do próprio Paulo Martins ou do PT, não do erário ou cofres do Município de Campo Maior como o fez o Sr. Joãozinho que se quer pagou os professores por quatro meses para pagar advogados e outras “cozitas mais” . Agora que o ex-prefeito não pode mais lançar mãos do seu, do meu, do nosso dinheiro público, e olha foi dinheiro que não acaba mais que o Joãozinho usou, para seus passeios à Europa por várias vezes. Foi com o dinheiro dos garis que alguém embolsava R$310,00 ou R$330,00. Foi com o dinheiro dos professores que nunca mais querem pensar que existiu um tal Joãozinho Félix em suas vidas. Foram quatro meses de terror e muito sofrimento, atitude desumana de alguém que quer contar com seus eleitores. Não creio que estes eleitores fiquem de palhaços, sendo feitos de fantoches e bobos por um ato de ganância.


Mais uma quarta-feira se foi e o ex-prefeito não voltou a tomar posse. Mais uma vez seus eleitores foram enganados. Até quando eles serão marionetes?

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR