.

.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TESTE SELETIVO É UMA REALIDADE



Este amiguinho do Campo Maior desfocado, será que ele passa no teste seletivo como ele demonstra nos seus comentários não saber quase nada de nada?



Interessante é notar que ele só tem olhos pra criticar, e critica sempre o inconcebível, pois suas críticas são picuinhas políticas de quem já eeeeeeeeera, mesmo, tchau amiguinho, seu grupo late enquanto a caravana está passando e pode passar por cima de você.

o Professor Ribamar tira de letra, capacidade não lhe falta.
Você sabia que o Professor Ribamar, agora investido como Secretário da Educação do município está se superando à frente dessa instituição? Ele a pegou com déficit orçamentário muito grande, pois desviaram dinheiro que era da Educação para outros fins, inclusive deixaram famílias de professores na miséria, passando até fome, e com os nomes sujos na praça não dando nem para comprar o arroz e o feijão. Foram 4 meses sem pagamentos, e vocês vêm com a cara mais limpa do mundo dizer que o dinheiro foi usado para pagar advogados em Brasília, quando o pagamento dos professores deveria ser prioridade, o que adiantou? O erro de João Félix está custando muito caro para a Administração Pública e ainda mais para a população, e com o intuito de denegrir a administração de Paulo Martins. O Joãozinho gastou e perdeu sua empreitada, enquanto centenas de pessoas recebiam seus proventos sem nem ir à Prefeitura uma só vez para trabalhar, e a boca pequena rolou que alguém morava em SAMPA e recebia todos os meses seu rico salário, só ia ao banco receber. Isto sim era uma vergonha, não vamos nem falar deste rombo da Educação pois não teríamos espaço para citar todos com detalhes, mas somos sabedores dos detalhes de tais fraudes.

Você vem falar que o teste seletivo é sem valor, amiguinho, sabe quantos professores irão ser beneficiados? Você está contra a contratação de professores? Este teste seletivo é uma medida emergencial e ainda assim democrática, onde muitos vão ter a chance de ingressar no serviço público mesmo que por um período temporário. 

Vocês mais uma vez estão fazendo os seus eleitores de palhaços através de seu portal e de sua rádio, e o Paulo esta fazendo bibi, bibi, bibi e vai varrendo, varrendo, varrendo e a Polícia Federal já está por aí investigando um certo caso da madeira, onde será que foi parar essa madeira? Madeira que sumiu, ninguém sabe, ninguém viu, alguém no passado cultural se expressou desta forma “Quem foi o larápio que surrupiou furtivamente, minha madeireira, se a PF descobrir dar-lhe-á tamanha chibatada no ápice de sua simagoga transformando-a em massa encefálica”. Hei pessoal do Campo Maior desfocado se avexe, dá o pira daqui logo, se manda, vai embora antes que a cobra fume, a coisa vai pegar, e vem mais por aí.


Parabéns, Professor Ribamar, você está no caminho certo, digo isto não porque Sou Paulista, digo isto porque sou do ramo e sei, por experiência própria, que Sua Excelência está corretíssimo.

O jornalista do Portal Campo Maior deixou isso escrito, o que eu também assino embaixo:
As contratações eram escancaradamente políticas e tipicamente eleitoreiras, hoje a oposição usa os seus meios (rádio e portal), para querer passar, a qualquer custo, para os seus eleitores frustrados, uma pequena parcela do povo, justamente o contrário, ou seja, de que o teste seletivo não é uma maneira democrática de selecionar. Quem crê nisto está indo ao encontro do óbvio. Mas será que eles conseguem?” 

Nós iremos a um porto seguro, o futuro nos espera...
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR