O ex-prefeito cassado João Félix |
Uma equipe da Polícia Federal se encontra em Campo Maior para fazer investigação sobre o possível desvio de madeira serrada que tinha sido doada pelo IBAMA em 2006 para a Prefeitura de Campo Maior. O serviço realizado pelos agentes está concentrado na capitação de depoimentos de pessoas que foram cadastradas para receber madeira para teto de casa e não receberam, conforme informou uma depoente.
O desvio da madeira que teria sido feito pelo então prefeito João Félix foi denunciado pelo Jornal Impacto. Os depoimentos de beneficiados foram colhidos pelo jornal, que negaram o recebimento da madeira. O então prefeito havia anunciado que a madeira havia sido distribuída para pessoas carentes de alguns bairros de Campo Maior.
O cadastro dessas pessoas havia sido feito pelo então presidente da associação de moradores dos bairros beneficiados, porém os depoimentos que constam na denúncia do Jornal Impacto afirmam que essa madeira nunca apareceu.
Perguntado sobre de onde viria esse material, a senhora não soube precisar, só disse que o senhor Alexandre era ligado à administração municipal da época. Na manhã de hoje 13 pessoas foram levadas para prestar depoimentos, e à tarde outras pessoas devem comparecer para depor. PortalCampoMaior
Em tempo: Não esqueçam, nessa época, as bocas pequenas de Campo Maior falavam que o João Félix tinha uma madeireira em nome de sua genitora.
O FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR