.

.

domingo, 3 de abril de 2011

ELETROBRÁS DOARÁ 277 GELADEIRAS EM CAMPO MAIOR

Famílias de baixa renda de quatro bairros de Campo Maior vão receber geladeiras novas como parte do Projeto Agente Cepisa, executado pela Eletrobras Distribuição Piauí em Teresina, Parnaíba e Luís Correia. A Eletrobrás está fazendo uma nova etapa do programa de Troca de Geladeiras, que faz parte de uma campanha de doar aos consumidores de baixa renda um eletroméstico que consuma menos energia. Os bairros são Cariri, Matadouro, Paulo VI e Santa Cruz. A entrega será ainda neste semestre na Praça da Estação. 

Além da substituição de geladeiras,também haverá troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas florescentes compactas. Na próxima segunda-feira (04), no mesmo horário e local, outros 69 refrigeradores serão substituídos.

Para ser contemplado com a troca, o consumidor deve estar em dia com suas contas, ter baixa renda e receber a visita de um agente da Eletrobrás, que verificará o estado da geladeira e colocará um selo para participar de um sorteio.



A meta da Eletrobrás é trocar 4 mil geladeiras até maio em todo o Estado. Desde 2009 foram doados 2 mil refrigeradores a famílias de baixa renda nas cidades de Parnaiba e Teresina.

A Eletrobrás distribuição Piauí faz neste sábado, 2, a substituição de 182 geladeiras,no realizado no ginásio Poliesportivo Rui Lima, av. Wall Ferraz, s/n, bairro Bela Vista, em Teresina.CidadeVerde
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR