Hoje, 07 de outubro, os eleitores da cidade de Campo Maior(PI), foram às ruas atendendo o convite da democracia e depositaram nas urnas o futuro de nossa cidade.
Paulo Martins, o candidato que estava à frente nas pesquisas, realmente foi eleito com 15.586 votos, Drª Liege ficou em segundo lugar com 10.258 e Edilson Araújo (O Piteco) ficou em terceiro com 1.075. Em momento algum Paulo foi impedido de concorrer, apesar dos comentários que rondavam nossa cidade.
Paulo Martins agradeceu em praça publica o voto de confiança a ele depositado e firmou compromisso de levar Campo Maior ao desenvolvimento. Paulo e Sílvia nao contiveram a emoção ao ver a multidão que os aplaudia.
Durante o tempo de campanha, observamos o carinho dos campomaiorenses pelo candidato, as crianças, jovens, adultos e idosos todos com um belo sorriso estampado no rosto e sua bandeira vermelha na mão. Campo Maior vermelhou e a prova disso foi o resultado da eleição. Grande parte da população acompanhou o candidato nas carreatas, abrindo a porta de sua casa pra Paulo Martins, encorajando-o, confirmando o voto e, consequentemente, dando-lhe a vitória.
É incrível o poder que o eleitor tem em suas mãos, e muitas vezes nem se dá conta de tal poder que é o voto. Com ele colocamos e com ele tiramos. O poder que emana do povo, que cala qualquer comentário. O povo quis, Paulo Martins volta ao comando de nossa cidade.
CANDIDATOS A VEREADOR
Edvaldo Lima - com 1.636 votos,
José de Ribamar, “Ribinha” (PT),
com 1.453
José Francisco Sávio Miranda
Pereira , o “Manin” com 1.365
Sebastião de Sena Rosa com 1.101
Luís
Rodrigues Lima (DEM) com 1.087
José Pereira (PT) com 988
Josenaide
Nunes Matos –com 850
Fernando Miranda (PT) com 763
João Eudes
Barbosa, o “João Maroca” com 757
Manoel Peres dos Santos Neto com 723
Francisco Ribeiro de Paiva Filho com 688
Carlos Augusto Torres Santos –
624
Manoel Ibiapina Alvarenga – com 480 votos.
O FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR