.

.

sábado, 16 de março de 2013

MINISTÉRIO DAS CIDADES ANUNCIA A LIBERAÇÃO DE R$ 8 MILHÕES





O Governo Federal, através do Ministério das Cidades, liberou R$ 8,2 milhões para a pavimentação e qualificação das vias urbanas de Campo Maior. A confirmação aconteceu uma semana após o anúncio da inserção do município no Programa de Aceleração do Crescimento- o PAC-2. 

Segundo o prefeito Paulo Martins, o dinheiro será utilizado para asfaltar algumas ruas do centro e também dos principais bairros da cidade. “O Ministério das Cidades aprovou uma proposta que cadastramos no PAC-2 em julho de 2012. Queremos asfaltar outras ruas que dão acesso ao campus do IFPI que está sendo construído no bairro Fripisa”,ressalta o prefeito.

Serão beneficiados através do convênio com o Governo Federal as avenidas Humberto de Alencar Castelo Branco, Edimar Pinto, Francisco Pedro Barros, Alto Longá, João Cândido, Demerval Lobão, Nilo Santana Oliveira e Avenida Cinco. Também as ruas Lucinho Miranda, Zezinho Andrade, Mestre Miguel, Cônego Gastão Pereira, João Crisóstomo, Capitão Francisco Félix, Francisco Conrado, Capitão Manoel Oliveira, Olavo Bilac, da REFESA, Eulálio Filho, Coronel Costa Araújo, Elesbão Andrade e Zezinho Carvalho.


Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR