.

.

sexta-feira, 15 de março de 2013

PATO NÃO TEM LESÃO GRAVE E RECEBE AVAL MÉDICO PARA JOGAR JÁ NESTE SÁBADO



 

 

Atacante passou por exames nesta quinta-feira e dores na coxa direita não preocupam médicos. Contudo, por conta de seqüência de jogos, atacante pode ser preservado.

 

Não passou de um susto a dor na coxa direita que tirou o atacante Alexandre Pato da partida contra o Tijuana na quarta-feira. O departamento médico do Corinthians realizou exames na manhã desta quinta e não detectou nenhuma lesão grave no jogador.

"Ele não tem lesão nenhuma. Só um um edema leve, mas nada que preocupe. Está liberado para os treinos de hoje (quinta) e do ponto de vista médico tem condições de jogar já no sábado", disse Julio Stancati, um dos médicos do Corinthians.

Mesmo com o aval médico, Tite pode preservá-lo da partida deste sábado contra a União Barbarense por precaução. O atacante tem 11 jogos seguidos no ano e as dores que sentiu contra o Tijuana podem ter servido de alerta. Pato não tinha uma seqüência tão longa de jogos desde 2009 no Milan. No Corinthians foram seis jogos como titular e cinco entrando no segundo. 

"Agora é a parte técnica. Tite é quem vai decidir se ele joga. Ele não está vetado pelo departamento médico, não", completou Stancati. 

Outro médico do Corinthians, Guilherme Runco, disse na quarta-feira, antes dos exames, que o histórico de lesões musculares de Pato preocupa e por isso sua presença na partida deste sábado não seria recomendável. 

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR