.

.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ATÉ QUANDO, SENHOR...



 
Senhor, meu Deus, quantos problemas
Eu tenho que enfrentar em minha lida.
Por favor, tire de mim estas algemas.
Evite o suplico, venha agir em minha vida.

Não lhe culpo pelos meus dissabores,
Mas creia, meu Deus, está muito doído.
Não dá mais pra viver com tantas dores.
Perdoa este meu coração  cansado e dolorido.

Não quero chorar, não quero nunca blasfemar.
Mas venha em meu socorro, estou para explodir.
Não aguento, Senhor, preciso de Ti, venha me ajudar.

Sei que pedes para me esforçar, pra continuar,
Mas, Senhor, fale comigo. Eu só quero te ouvir.
Senhor, enquanto não falas, vou obedecer e marchar.

O FILÓSOFO,
POETA 
 E
Dr. EM TEOLOGIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR