.

.

domingo, 13 de setembro de 2015

ORAÇÃO POR MIM E MINHA CASA...






No silêncio deste dia

Que se inicia, eu venho pedir

A paz, a humildade, a sabedoria, a fortaleza .

Quero olhar fundo para o mundo com alegria.

Com os meus olhos cheios de amor e argüir.

Quero ser manso, ser prudente ter SUA realeza.

Ver muito além das aparências, ver meus filhos como TU vês.

Assim somente ver neles o bem que aos TEUS filhos é comum.

Fecha meus ouvidos a toda calúnia , abras o meu horizonte como já fizeste.

Guarda a minha língua de toda a maldade para com todos, não a só um.

Que só de bênção encha o meu espírito, e que a outros eu possa repartir.

Reveste-me de TUA beleza, Senhor. Seja presente, Senhor, em nós.

E que no decorrer deste dia, eu TE revele a todos no sorrir.

Senhor, ajuda-nos há reservar um tempo para estarmos a sós.

Que creiamos na volta do SEU FILHO num bem próximo além.

Meu DEUS, eu e minha casa nos entregamos em SUAS mãos. Amém.
   

O FILÓSOFO,
POETA
Também
Dr. EM TEOLOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR