.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SENHOR ME AJUDE, QUERO CAMINHAR...






Senhor, sabes minhas lutas e propostas.
Conheces o recôndito do meu coração.
Por favor, meu Senhor, abrevie as respostas.
Não me deixes sucumbir nesta sensação.

Senhor, tenho jejuado, tenho orado, tento mudar
Meu viver, mas Senhor, por favor, mude este meu querer.
Sobreponho-me ao mal, luto, reluto, não quero falhar.
Quero trilhar o bom caminho, mesmo que tenha que sofrer.

Senhor, eu te amo, eu te quero, eu amo pra valer.
Conhece-me e me sondas, sabes da minha intrepidez.
Quero caminhar, apesar dos obstáculos a vencer.

Senhor, me dê um sinal e vou de TI testemunhar.
Contarei os TEUS feitos em alta voz, sem timidez.
Agindo o Senhor, quem impedirá?


O FILÓSOFO,
POETA E
Dr. EM TEOLOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR