.

.

terça-feira, 28 de julho de 2015

INSPIRAÇÃO




 Faz tempo que não tenho inspiração,
Tempos inóspitos, sem graça calado.
A vida está passando, esvai o coração.
A inércia ou o lufa-lufa, dias parado.

Olho para os rostos todos fechado,
Semblantes carregando a dor, desamor.
Rostos pálidos, carentes, blindados,
Mal educados, viajantes sem valor.

Inspiração pra que? O mundo vai acabar,
O dia do juízo está chegando...  Ai de mim!!!
Mas, o tempo urge e eu não quero me calar,

Assim, sem a Inspiração e o tempo... Me calei
Sinto nos rosto que, a angustia é o fim.
Não consigo mais escrever daí... Parei!!!

                                                                                                                                                                
Padaria Big Pão; Centro de Campo Maior,
Café do dia 19/09/2014.
O FILÓSOFO
Também
                                               Dr. Carlos P. Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR