.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

QUERO ESCREVER...







Quero escrever o borrão vermelho de sangue
com gotas e coágulos pingado
de dentro para dentro
Quero escrever amarelo-ouro
com raios de translucidez.

que não me entendam,
pouco-se-me-dá.
Nada tenho a perder.
jogo tudo na violência
que sempre me povoou,

O grito áspero e agudo e prolongado,
o grito que eu,
por falso respeito humano,
não dei

Mas aqui vai meu berro
me rasgando as profundas entranhas
de onde brota o estentor ambicionado.

Quero abarcar o mundo
com terremoto causado
pelo grito.

O clímax de minha
vida será a morte.

Quero escrever noções
sem uso da palavra.
Só me resta ficar nua:
                                                      nada mais tenho a perder.      
CLARICE LISPECTOR

Postado Pelo:

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR