.

.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

PORQUE O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO



Eis uma outra grande razão por que devemos aceitar e observar a mensagem da Bíblia. Uma vez mais é confirmada a verdade de que êste livro a Bíblia pode ser plenamente entendido por quem desejar filiar-se AO POVO de DEUS.

A tríplice bem-aventurança é já um apelo de DEUS para que SEUS filhos aceitem o maravilhoso livro de capa preta, e creiam nele. Temos aqui um novo apelo para que eles, urgentemente, se decidam pelo livro sagrado. A proximidade do tempo quer dizer que, após o cumprimento da mensagem da Bíblia, o fim seguramente virá.

Suas profecias, cumpridas século após século, indicavam a nossos antepassados a aproximação do fim; e, nossa geração, que vê suas últimas previsões serem cumpridas, pode, na verdade, ter a certeza de que “o tempo está próximo”, que o fim do império do mal na Terra é uma realidade iminente. Portanto, a bem-aventurança oferecida por DEUS ao que ler, ouvir e praticar o conteúdo do notável livro, tem sua razão de ser na proximidade do tempo final da história do mundo.

Creiamos, pois, na mensagem dêste livro "A BÍBLIA", vivamo-la, e seremos então dos bem-aventurados celestiais.

O FILÓSOFO,
POETA,
ESCRITOR,
ASTRO FÍSICO ESTELAR,
Dr. EM TEOLOGIA,
ARBITRO DE DIREITO,
                                                                                                                                      JUIZ DE PAZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR