.

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AGÊNCIA VALENTINS LANÇA REVISTA EM CAMPO MAIOR


A equipe de profissionais da Agência Valentins realizou na noite de quinta-feira, 25, lançamento da Revista Campo Maior Negócios e Notícias da Região. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças do presidente da casa vereador Luis Lima, dos anunciantes, convidados, imprensa e leitores.


A 1ª edição da Revista será uma produção da agência Valentins que tem como diretor Ricardo Valentim, e direção comercial Luiz Caldas. A revista aborda temas que destacam as potencialidades econômicas, cultural e turística, a exemplo da carne de sol como artigo de pesquisa pela CNPQ e outros eventos enaltece o comércio local.


A proposta da Revista é oferecer o espaço ideal para quem quer fortalecer sua marca e ter seu nome agregado a uma publicação de grande sucesso. A expectativa de matérias instigantes e com a cara do município é confirmada pela assinatura da jornalista Edna Gomes. Serão abordados assuntos que vão desde a gastronomia, religiosidade, lazer e as potencialidades naturais e econômicas do município de Campo Maior.


A revista é um almanaque de grandes negócios e empresas que apostam e acreditam em seu produto e com a oportunidade de divulgar as suas marcas.


No evento de lançamento, o diretor executivo Ricardo Valentim falou dos profissonais que atuam na Agência Valentins uma das empresas empreendoras que investiu fortemente na publicação e na produção de vários trabalhos de sucesso no interior do estado e na capital. Ele também apresentou suas propostas para a edição de ano novo, ressaltando que a equipe faz acompanhamento desde a impressão da revista, do conteúdo, da publicação nas reuniões de pautas com repórteres, editores até a entrega na mão do leitor. 






O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR