.

.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PERSEGUIÇÃO? PREFEITO DEMITE E NEGA DIREITOS DE SERVIDORES MUNICIPAIS


O prefeito de Campo Maior está sendo acusado de perseguição política, mesmo após a campanha eleitoral. Somente nessa terça-feira, 09/10, o gestor campomaiorense demitiu 07 profissionais do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). A motivação seria a ligação dos servidores com o prefeito eleito, Paulo Martins. O Ministério Público foi acionado para reverter as demissões.

Além das demissões, o prefeito estaria fazendo transferências de servidores e negando direitos adquiridos de funcionários e a causa é a mesma, ou seja, a ligação com o prefeito eleito, Paulo Martins. “O pior é que as demissões estão sendo feitas por telefones, nem sequer eles fazem isso oficialmente”, disse uma das fisioterapeutas demitidas, que não quis se identificar.

Ela denunciou também que os pacientes que estavam em tratamento com as fisioterapeutas demitidas estão sem atendimento desde a demissão dos profissionais. “Ninguém sabe como vai ficar a situação desses pacientes”, disse a ex-servidora.


Não só os servidores da saúde estão sendo alvo das perseguições do chefe do executivo em Campo Maior. Na educação também há desmandos. A ex-presidente do Campo Maior Prev, professora Luíza Magalhães, informou que o prefeito João Félix negou o seu pedido de Licença Prêmio, que é um direito adquirido da servidora.  “Ele nega os meus direitos como forma de me perseguir”, desabafou a professora.PortalCampoMaior

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR