.

.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MANIM PEREIRA É ELEITO VEREADOR COM 1.365 VOTOS

Manim Pereira e seu irmão Dr. Marco Miranda
Manim Pereira foi eleito vereador com 1.365, ocupando o terceiro lugar na lista de vereadores de Campo Maior. A população reconheceu todo o esforço e trabalho desenvolvidos em nosa cidade através do Dr. Marco Miranda, Manim e Marcelo Miranda, em prol de uma saúde mais decente e mais digna para um ser humano.

Manim, na comemoração à sua eleição (segundo mandato), emocionado, ofereceu sua vitória aos campomaiorenses que souberam reconhecer o seu trabalho, trabalho árduo em favor da população junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Grato a Deus e aos amigos, ele relembrou o apoio recebido em cada lar, o carinho e o pedido para que Deus o abençoasse. É gratificante saber que os seus próprios eleitores se empenharam em sua campanha na busca de mais apoio.

Não poderíamos deixar de reconhecer também o apoio recebido pelos seus irmãos Marcelo e Dr. Marco Miranda. Com o trabalho prestado por eles, a população se beneficiou na área da saúde. 

Dr. Marcos também ajudou na eleição de seu amigo em Cocal de Telha, Elimar, o vereador mais bem votado do lado da Prefeita eleita Ana Célia, com a prestação de seus serviços na área da saúde.

Manim Pereira recebeu o carinho dos amigos e eleitores para juntos comemorarem os frutos do seu trabalho.

Manim, que Deus ilumine seus passos na tomada de decisões, que você seja sábio ao trabalhar com a nossa população.







































Ela também é 13

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR