.

.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

ZÉ CHICO RENUNCIA AO CARGO DE VICE PREFEITO DE CAMPO MAIOR


O vice-prefeito de Campo Maior,  Zé Chico, encaminhou agora a pouco sua carta de renúncia do seu cargo, justificando que não concorda com a maneira de governar do companheiro de mandato, João Félix, atual prefeito. “Não concordo com os atos e decisões do prefeito”, escreveu o vice-prefeito em sua carta de renúncia.

A carta será lida pelo presidente Do parlamento municipal, Luís Lima, durante a sessão dessa terça-feira, 09/10, na Câmara de Vereadores de Campo Maior. Essa será a primeira reunião dos vereadores após o pleito de 07 de outubro.


Zé Chico disse que a vitória de Paulo Martins foi expressiva e o prefeito João Félix não tem mais clima para governar e certamente não honrará com os compromissos de prefeito até o dia 31 de dezembro. “Com certeza o prefeito vai atrasar salários dos servidores e isso eu não concordo”, ressaltou o vice-prefeito.

O vice-prefeito lembra que foi vitorioso nessa eleição, onde conseguiu que sua esposa, Regina, ficasse na 1ª suplência e tenha concretas chances de assumir o mandato em janeiro. Ele fez uma breve retrospectiva de sua vida política, lembrando que foi vereador de Campo Maior por dois mandatos e ainda elegeu sua esposa uma vez. “Agora vou me dedicar a minha vida profissional, que é engenheiro da Eletrobrás”, finalizou.

O FILÓSOFO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR