.

.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PROFESSORES MUNICIPAIS FAZEM PROTESTO


Professores da rede municipal de ensino de Campo Maior continuam em protesto contra o prefeito de Campo Maior  João Félix (PPS) que este mês não pagou seus salários referentes ao mês de setembro.  Na manhã desta segunda-feira (22) eles se reuniram em frente à Prefeitura Municipal  no centro de Campo Maior e desabafaram. Os efetivos estão com mais de 45 dias de salários atrasados, enquanto os contratados e seletistas estes estão com mais de dois meses. Os professores tiveram o apoio de alguns pais de alunos que foram à Prefeitura se unir aos docentes. Alguns deram seus depoimentos a favor da categoria.


Da Prefeitura a categoria saiu em caminhada ao Fórum Municipal para saber se o prefeito João Félix foi notificado pela juíza Elvanice Pereira que está  respondendo pela Vara dos Feitos da Fazenda no lugar do juiz William Vale. Os professores conversaram com um dos oficiais de Justiça encarregado em entregar a notificação do Ministério Público ao prefeito pedindo o pagamento dos salários dos professores dentro de 72 horas após receber o documento.


Eles paralisaram por tempo indeterminado. “Só retornarão às salas de aulas após receberem seus pagamentos”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais – SINDSERM Edivar Alves. Além dos professores, outros servidores do município também estão sem receber seus salários.PortalCampoMaior








O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR