.

.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PAULO MARTINS FORMA EQUIPE E INICIA TRANSIÇÃO EM CAMPO MAIOR


O prefeito Paulo Maior, Paulo Martins, protocolou na manhã dessa terça-feira, 16/10, junto a Prefeitura de Campo Maior, a solicitação para o processo de transição no poder executivo municipal. O prefeito diz,durante entrevista à TV, que pretende fazer um levantamento da situação real e detalhada do município. No documento o prefeito faz a nomeação da equipe que vai executar a mudança de governo.

O prefeito eleito, com essa medida, se ampara na Lei Estadual 6.253/2012, assinada no dia 28 de agosto de 2012. A Lei dá direito ao candidato eleito para cargo de governador ou prefeito a escolher uma equipe de transição para ocupar órgãos e secretarias antes da posse com o objetivo de inteirar-se do funcionamento dessas entidades. Dessa forma, ao assumir o mandato, o gestor terá mais facilidade para garantir a plena aplicação do Princípio da Continuidade Administrativa.


Paulo Martins disse a sua equipe vai fazer um levantamento da situação administrativa de Campo Maior e depois produzir um relatório para que ele possa ter um embasamento formal de como poderá governar o município a partir de 2013. “Campo Maior não pode mais esperar. O desenvolvimento do município é uma medida urgente e necessária”, comentou o futuro gestor.

O prefeito eleito informou que a solicitação protocolada pede ao atual prefeito que a equipe de transição tenha pleno acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e projetos do governo municipal.  Paulo Martins pretende que já em 15 dias se tenha as primeiras informações sobre a gestão administrativo-financeira atual e qual o planejamento possível para se ter uma continuidade administrativa.

O FILÓSOFO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR