.

.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PREFEITO DEMITE DIRETORAS DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES


O prefeito de Campo Maior, João Félix, demitiu na tarde dessa segunda-feira, 01/01, a diretoria do Campo Maior Prev (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais).  Foram exonerados a presidente do Conselho Administrativo, Luíza Magalhães, e a diretora Francisca Vasconselos. Em seus lugares foram nomeados os professores De Paula e Clóvis Leite.

A demissão foi anunciada pelo próprio João Félix, que chamou as duas diretoras em seu gabinete. Para Luíza Magalhães a demissão tem motivação política, em represália aos últimos depoimentos dado por ela na imprensa local, onde a diretora discordou das informações repassadas pelo prefeito sobre o Campo Maior Prev. “Ele queria me calar, mas não conseguiu. Eu só disse o que é correto e verdadeiro”, afirma a ex-presidente.

A ex-presidente também acredita que foi demitida porque participou das recentes manifestações de servidores contra o atraso de salários. O Campo Maior Prev é um instituto novo e Luíza era a primeira presidente. Ela revela que deixou nos caixas do instituto quase R$ 800 mil e vários servidores beneficiados. “Tenho certeza que cumpri minha missão e sei que estou sendo perseguida, mas eu mesmo é servidora e vou continuar". PMN

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR