.

.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SINDISERM VAI AO TCE PEDIR INTERVENÇÃO DO MUNICÍPIO E O AFASTAMENTO DO PREFEITO DE CAMPO MAIOR


O presidente do Sindicatos dos Servidores Municipais, Edvar Rodrigues, disse que vai solicitar, através de ofício, ao Tribunal de Contas do Estado que faça o bloqueio das contas da Prefeitura de Campo Maior para garantir o pagamento dos servidores até o mês de dezembro, já que o atual prefeito João Félix não está cumprindo a tabela de pagamento do funcionalismo municipal. Edvar disse também vai pedir que o Ministério Público inicie o processo de afastamento do prefeito.

As informações foram passadas pelo presidente durante os preparativos para a manifestação dos professores que acontecerá nessa manhã de segunda-feira, 22/10, em frente à Prefeitura de Campo Maior. Edvar lembra que o movimento é para forçar o prefeito a fazer o pagamento de alguns servidores, que estão com dois meses de salários atrasados.

“Vou comunicar ao presidente do TCE a informação que o servidor da Prefeitura está passando aqui em Campo Maior. É uma pena o que nós estamos sofrendo nas mãos desse prefeito”, disse o presidente.PortalCampoMaior

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR