.

.

domingo, 30 de outubro de 2011

NÃO DIGAS A NINGUÉM QUE FUI POETA


Quero pedir um favor se pra você algo eu fiz
Não digas a ninguém que sou poeta
Também não precisa dizer que sou infeliz
Nem diga que eu sou um bom esteta.


Mesmo eu sendo um poeta e tenho muitos temas,
Minhas palavras são complexas e sinuosas,
Por isso, Não digas a ninguém que escrevo poemas.
Pois, sae de um coração ingênuo as palavras amorosas.


 Por favor, eu peço não digas a ninguém que sou poeta.
Pois os poetas vivem sonhos, viagens para o éter, e marte.
e meu sonho acabou, meu ser agora está silente e aquieta


Se tiver um pouco de compaixão, não digas que fui poeta.
Nem que lhe levei centenas de pétalas de flores e minha arte,
E que padeci mil tormentos e sucumbi por uma mortal seta.
 
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR