.

.

domingo, 2 de outubro de 2011

SONHEI COM A PRAÇA DOS CARNAUBAIS



Sonho e êxtase lá na praça.
Castelo a volta dos carnaubais.
Sonho de uma extinta raça.
Promessas, promessas nada mais.


Eu acreditei dei minha cara.
Eu só não fui reconhecido.
Me dói pois fui fundo e a dor não sara.
Outros também fizeram e estão ferido.


 Lá antes se ouvia o canto do sabiá.
Lá era um solo sagrado... De luta.
Porque ficou cinzenta? Sei lá...


 Se o sonho está morrendo esvaindo,
É por causa da desinteligência bruta.
Mas pode mudar e voltar a ser lindo.

C.P.MACEDO
30/09/2011  
                                                                                                                                                            C.M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR