A Prefeitura Municipal de Campo Maior continua a sua agenda de inaugurações nesse ultimo trimestre do ano. Nesse sábado, o prefeito Paulo Martins, entregou a estrada que liga as comunidades Salinas e Boqueirãozinho a PI-116 (Coivaras), tirando do isolamentos 150 famílias, que aguardavam o beneficio a 24 anos. A próxima obra a ser entregue será a de construção das casas do residencial Lindóia, no Fripisa.
A estrada vicinal tem 14 quilômetros de extensão. Além de fazer a ligação das comunidades Corredores e Salinas, também faz a interligação entre os municípios de Campo Maior e Coivaras.
O morador José Pereira, conhecido como Zé Budega, foi enfático ao dizer que depois da energia, a estrada foi a maior obra que o povo da comunidade Salinas recebeu do poder público. “A energia foi do governo do Estado, mas a estrada é a maior obra do município aqui na nossa comunidade”, disse o morador.
O líder comunitário Manoel Garcia revelou que a estrada não vai só servir para a comunidade, que há 24 anos aguardava o benefício,mas também toda a região, já que a pista vai ser um corredor de escoamento de tudo que é produzido na região e também uma via do desenvolvimento do turismo.
O prefeito Paulo Martins, além de entregar a estrada, também beneficiou a comunidade com um kit irrigação, que servir para aguar uma área de 500 metros quadrados. “Aqui pode ser desenvolvido um projeto de hortas comunitárias, que com certeza vai gerar renda para muitas famílias da região”, afirmou Paulo Martins, acrescentando que a estrada foi construída com recursos da Prefeitura Municipal e que é uma obra histórica. “Essa é uma obra que muda a vida das pessoas”.Ascom
O FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR