.

.

sábado, 12 de novembro de 2011

VIDA POR VIDAS



Ao comentar com franqueza a difícil situação de sua vida, uma jovem disse: “Desejava ser popular entre os rapazes. Um dia, cedi à tentação no banco traseiro de um carro. Fiquei grávida e tive um bebê, mas logo perdi o filho que tanto amava e me tornei viciada em drogas. Agora sou prostituta.” E ela terminou seu relato perguntando: “Há esperança para mim?”


A história inquietante dessa moça não é única. De uma ou outra maneira, representa todos nós nos momentos de opressão ou diante das mais variadas situações problemáticas. Quantas pessoas se sentem como essa agora mulher! Trata-se de seres que, em meio às suas angústias, almejam paz para o coração atribulado. Alguém está precisando de você, vá doar sangue e salvar vidas  -  VIDAS POR VIDAS, sua vida tendo significado e dando significados a outras vidas. Um grupo de DESBRAVADORES irá lhe visitar receba-os bem, eles estão dando vida por outras vidas.

Talvez seja o jovem de vida irregular que busca com ansiedade melhorar seu mundo interior, ou o adulto que necessita preencher o vazio da alma com um padrão diferente de conduta. Enfim, podem ser seus amigos ou os meus que procuram afeto e compreensão para o pesado fardo que suportam. Algum dia alguém de seus amigos ou de sua família pode também estar precisando de VIDA invista em VIDAS POR VIDAS.

Todos esses corações angustiados fazem a si mesmos a grande pergunta: “Existe esperança para mim?” Aqui estou tendo o prazer de compartilhar uma resposta favorável: “Sim, existe esperança!” Houve esperança para a mulher que venceu sua vida de libertinagem e hoje é uma nova pessoa. Continua havendo esperança para você que perdeu seu rumo e para o adulto que sonha com uma vida plena e radiante. Para um enfermo que está clamando por vida, doe um pouco de vida pra esta pessoa, doe sangue.

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR