.

.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SENHOR PREFEITO PAULO MARTINS, ÁGUA POR FAVOR


PAULO MARTINS, PREFEITO DE CAMPO MAIOR
Sr. Prefeito, com todo o respeito que merece e  lhe tenho, tem algo errado no reino, seus Ministros de estado, supra-sumos da sapiência, Senhores dos Senhores, (reforço o comentário, nem todos). Como sei de sua sabedoria, Sr. Prefeito, seria justo uma reavaliação, destes ministérios ou mistérios, salve-se dois ou três, faça uma pesquisa somente a guisa de informar-se, vede se esta prejudicando ou não sua carreira política.

Olhe para o S.A.A.E, dirigido pelo desaparecido Fernando Miranda ex- vereador, que eregiu duas torres idênticas próximo de sua casa, para que com a desculpa de beneficiar seus vizinhos, beneficiou-se, (como parte de seu ministério ou seja mistérios, e que inicia seu trabalho às nove horas (junto ao S.A.A.E e em seguida vai para Teresina), diferentemente de seu Gestor Maior que desde que o dia amanhece até ao anoitecer está na lida. Por acaso excelência na sua casa tem banheiros? Falta água em algum deles? Sr. Prefeito, é horrível! o Sr. já tomou banho de canequinha? Sr. já pensou que este Blog e outros do nosso município são vistos em outros estados e até mesmo no exterior e eles podem atrair turistas? Ou espantá-los?



Por que não temos água o suficiente em nossas casas aqui no centro de Campo Maior? Dizer que sempre foi assim é uma mentira deslavada (apesar de que a POLITIK tem destas coisas). Turista gosta de beber água, tomar banho, ir a um banheiro onde possa tomar um banho descente, dar descarga no banheiro e eles têm estes costumes, lembra-se?


Podemos afirmar que desde o governo do Carbureto até o último prefeito antes do Senhor, água também era escassa, mas chegava a nossas casas alta madrugada com a força suficiente para encher nossas caixa e agora ‘Néca de Piripitiba’, a água chega tão fraca que não consegue subir para as caixas.

Sr. Prefeito, por favor tenha dó destes eleitores sofridos pela qualidade d’água que nos é propiciada. A falta deste liquido precioso, está nos matando.

O FILÓSOFO

Um comentário:

  1. Porque nenhum integrante que se diz responsável pelo saneamento de água e esgoto desta cidade não tem vergonha na cara. Simplesmente abandona a causa ou não tem capacidade para desenvolver poços para abastecer a cidade.
    abços

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR