.

.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

KALOR PRODUÇÕES COMEÇA A TRABALHAR NA ESTRUTURA DO MAIOR FOLIA


Os camarotes e toda sua estrutura do Maior Folia começam a ser montadas para os 03 dias de carnaval fora de época. A organização do evento “kalor produções” está bastante animada para essa edição, que irá contar com as melhores atrações do momento. A organização disse a nossa redação que aguardam um público de 10 mil pessoas por noite na praça de eventos Valdir Fortes.

Já está sendo montada as estruturas dos camarotes que multiplicaram esse ano para 40 lugares, incluindo o “Super Top”, à área mais badala e vip do evento.

Homens da organização estão trabalhando na estrutura dos camarotes bastante empenhados em desenvolver uma área segura, para deixar os foliões que irão pular ao som das bandas que se apresentarão durante as 03 noites de evento a vontade sem nenhuma preocupação.

As vendas dos camarotes e abadas estão a todo vapor, chegando ao seu 3º lote. Você que ainda não garantiu seu passa porte, pode procurar a sede do Maior Folia na galeria Jacyr no shooping de Campo Maior, ou na Meio Norte Fm e garantir o seu.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR