.

.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PAULO MARTINS CONSEGUE INCLUIR OBRAS DE CAMPO MAIOR NO OGN


O prefeito Paulo Martins, de Campo Maior, cumpriu uma extensa agenda em Brasília, desde o inicio da semana até essa quinta-feira, 10/11, onde participou de várias audiências em ministérios da Educação, Cidades, Saúde e dos Esportes e também se reuniu com os membros da bancada federal do Estado.

Na Reunião no MEC, onde se encontrou com o chefe de gabinete, José Luiz Balalaica dos Santos, o prefeito estava acompanhado dos deputados federais Jesus Rodrigues, Assis Carvalho; da suplente de senadora, Regina Souza e dos colegas prefeitos Macêdo Bandeira (Jatobá do Piauí), José Barros (União) e Francisco Lima (São João do Arraial).


Eles trataram de emendas do Plano de Ações Articuladas, ferramenta de planejamento da política educacional brasileira comandada pelo MEC, que prevê a construção de creches, compra de veículos e melhor capacitação para os servidores municipais da educação. Campo Maior já foi contemplado com a construção de uma creche e uma escola modelo, com auditório e quadra coberta, através do PAC-2.


Em um segundo momento, o prefeito participou de uma audiência com o presidente da FUNASA, Gilson Queiroz e o chefe de gabinete Geraldo Melo, oportunidade os prefeitos puderam tratar do PAC-2 e ações da Funasa no Piauí. Paulo Martins protocolou os projetos para a implantação do Aterro Sanitário, para a construção de fossas sépticas e ainda sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico e sobre o Esgotamento Sanitário Urbano.


Ainda em Brasília, o prefeito tratou, no Ministério da Saúde, da tramitação dos projetos para a aquisição de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para a complementação financeira para o PSF, para a incorporação dos agentes de endemia ao PSF e para a implantação do CAPS II no município.ASCOM



O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR