.

.

sábado, 12 de novembro de 2011

SOU TEU



Sinto às tuas veludadas mãos em meu corpo percorrer.
Envolvo-te em meus braços com ternura, beijos e caricias.
Fazendo-te uma deusa até do mundo lá fora se esquecer.
Sinto o teu doce perfume no ar, ofertando-me suas primícias.


Acaricio-a com loucura com seu corpo suave a meu tocar.
Desejo, volúpia, paixão sinto em cada parte do teu corpo suado.
Envolvo-te em ternos abraços embevecidos de prazer, a te amar.
Derreto-me em seu carnudo e sensual lábio e beijo, molhado.


Sinto seu calor a cada toque, cada beijo a me envolver.
Pertenço inteiramente a ti e me entrego por amor.
Sinto meu corpo estremecer, entrego-me a teu prazer.
Sei que você sempre me entrega sem nenhum pudor.


Vem amor me toma em teus braços, e me facas teu consorte.
Fecho meus olhos e sinto o teu calor em mim latente.
Só você me excita assim vem me faça, seu homem sua sorte.
Tomas-me em teus braços e me envolves em teu corpo ardente.



C.P.MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR