Waldemar Nunes e clientes |
É gostoso observar o calor humano que ali emana, todos se reúnem, colocam a conversa em dia, matam a saudade e compartilham histórias e emoções.
Existem cerca de 12 churrascarias e bares, que durante os finais de semana ficam cheios. Os pratos servidos são saborosos e encantam os olhos. Dentre eles temos: o famoso capote, a galinha caipira, avoante com farofa, peixe frito e assado na brasa, churrasco, baião, maria isabel e a farofinha.
Como fica bem perto de Campo Maior, na estrada que vai pra Castelo, pessoas da cidade sempre são encontradas aproveitando a happy hour by Alto do Meio. Sinta-se convidado a experimentar as delícias da culinária e colocar o bom papo em dia.
Queremos também registrar um fato no próximo domingo retrassado devido o uso exacerbado de SOM NOS CARROS DOS CLIENTES, a PM foi acionada e levaram alguns aparelhos de som dos carros, isso porque os proprietários dos comércios permitem o uso de som inconseqüentemente, o uso indiscriminado do som é crime.
Louve-se o posicionamento do dono da churrascaria Waldemar Nunes (filho do saudoso Chico Nunes) que não permite som de carro de clientes em seu estabelecimento comercial, diga-se de passagem onde se come muito bem as iguarias regionais, e a gastyronomia se transcorre maravilhosamente bem, ouvindo ao longe o som dos outros estabelecimento, permitindo assim um ótimo happy hour VERY GOOD!
PARA VER MAIS FOTOS,
O FILÓSOFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR