.

.

sábado, 14 de janeiro de 2012

250 ANOS: SAÚDE GANHA MOTOLÂNCIA


A Prefeitura de Campo Maior, dentro da programação dos 250 anos da cidade, também fez a entrega de uma outra Motoclicleta para o Setor de Endemias que irá auxiliar e reforçar a Secretaria de Saúde no controle de doenças e planejamento das ações da Secretaria. As chaves foram entregue ao chefe do setor de endemias Raimundinho.


O agente de combate àS endemias Raimundinho disse que uma moto ainda é muito pouco para a quantidade de atividades desenvolvidas pelo o setor, mais já facilita muito  o trabalho  da vigilância em saúde. A moto facilitará na locomoção do pessoal que se desloca em bairros e comunidades de difícil acesso tornando a chegada mais rápida do apoio social a essas famílias.
 

 
Logo após a cerimônia de entrega das chaves, foi feita o descerramento da placa da implantação da motolância no SAMU, na Secratária de Saúde.  Estiveram presentes à cerimônia os vereadores Rademarques, Wilden Brito, Zé Pereira, Marco Pereira, secretários (Saúde) Gercina, (Habitação e Presidente do PT em Campo Maior) Raimundo Pereira, (Relações Institucionais) César Robério, (Finanças) Marcos Guilherme, coordenador do SAMU Wiron, além de técnicos, chefes de equipes e programas da saúde, Agentes de endemias e Comunitárias de Saúde.ASCOM - FOTOS DO FOLHAS


















O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR