.

.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O VEREDICTO DO ELEITORADO


O futuro a nós pertence, devido estarmos na época do valor individual, temos condições de transfomar o meio em que vivermos, consequentemente não somos produto do meio, como pensam alguns politicos ingênuos.

Como todo poder emana do povo e em seu nome será exaltado, pelo voto teremos oportunidade de aos poucos vermos solidificando uma democracia real, social e profunda e consequentemente serão fulminados os carrerista políticos de Campo maior,  produto de um ideal decaído,carcomido e perverso.

Tudo isso depende de nós. Não percamos essa oportunidade, vamos escolher os melhores, vamos dar início às inadiáveis e indispensáveis reformas na nossas instituições, começando pelo poder Legislativo de nossa cidade. Em breve o povo vai ter uma oportunidade única que para o bem do nosso povo tem que mudar e para o bem do legislativo que sofrerá as reformas internas e externas.




Memorizemos tal citação: qualquer Homem poderá desejar alguma coisa, mas somente os ousados alcançarão. Se assim cada cidadão e  cidadã incorporar seus objetivos e o bem comum, certamente teremos uma vida mais salutar e digna. 

Convido a todos a exercermos a democracia de forma transparente e plena.


DERI SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR