.

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I INTERESTADUAL DE SAAES - PI-MA-CE 2012 EM CAMPO MAIOR


Campo Maior está recebendo o I Interestadual de SAAEs  PI/MA/CE, de 27 a 29 de janeiro. A abertura às 7:30, no auditório do SAAE. Na ocasião o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, anunciou a licitação para começar a construção da Barragem do Rio Jenipapo, cuja intenção é acumular água suficiente para acabar com o problema da falta de água no município. O evento faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.


Em seguinda palestras com o Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Bastos, com o tema Diretos e Deveres do Consumidor, Dr. Carlos Alberto, Diretor do SAAE de Caxias - tema: Sustentabilidade Financeira, Dr. Francisco das Chagas, Engenheiro Químico da AGESPISA - tema: Importância do Controle da Qualidade da Água, Dr. Luís Cláudio, Diretro do SAAE de Timon - tema: Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Plano Municipal de Saneamento.


À tarde palestars com Joselito Félix, Engenheiro da Eletrobrás - tema: Eficiência Energética e Política Tarifária, Dr. Geraldo Júnior, Engenheiro - tema: Micro Medição e os Princípios Básicos sobre Hidrometria, Rogério Maranhão, SAPPEL do Brasil - tema: Tipos de Hidrômetros, Dimensionamento e Controle de Perdas.

Dr. Cláudia Bastos


Na palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor, o Dr. Cláudio Bastos ressaltou que a água é um direito de todos, mas devemos economizá-la para nao faltar, além de enfatizar os direitos e deveres do consumidor.




Amanhã a programação seguirá com práticas esportivas entre delegações participantes.


Prefeito Paulo Martins em entrevista à Meio Norte

Secretária do Meio Ambiente, Drª Conceição Paz

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR