.

.

sábado, 28 de janeiro de 2012

CAMPO MAIOR RECEBEU OS PARTICIPANTES DO 25º CERAPIÓ



A cidade de Campo Maior recebeu, na sexta (27) os pilotos e os chefes de equipes do 25º  Rally CERAPIÓ, no Posto de gasolina Campo Maior, na BR 343, em frente à churrascaria O Manoelzinho, num total de aproximadamente 500 pessoas de todo o país. Campo Maior foi escolhida por ser uma das cidades mais bonitas e mais ricas em turismo no Piauí.

O Cerapió teve início na segunda-feira, com largada em Fortaleza - CE. Ao passar em  nossa cidade os participantes foram recebidos com um lanche oferecido por Daniel Paixão e pelas seguintes empresas: VIA CORPUS JEANS, Walquiria e Zumira Alencar, BONECA DE LUXO - Diana Alencar, GUGÊ JEANS - Alberina Fernandes, ASA NORTE, GELO POLAR, BIG PÃO e PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR na pessoa do prefeito Paulo Martins, que prontamente contribuiu para a realização do evento na cidade!


A Equipe do Posto Campo Maior
O Rally CERAPIÓ compreende sete categorais: Master, Sênior, Júnior, Novato, Rally, Over 40 e Over 50. Cada participante tem o seu tempo. No meio do percurso existem os PAs (Pontos de Apoios) que verificam o tempo. Para cada segundo que o participante chegar atrasado, ele perderá um ponto e para cada segundo que ele chegar adiantado, ele perderá três pontos. Quem ganha? Ganha quem perder menos pontos em todo o percurso.

O CERAPIÓ é reconhecido como a maior prova off road (fora da estrada) de regularidade da América Latina, com participação de competidores de 24 estados do Brasil. Os últimos quilômetros foram percorridos na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, encerrando as atividades com gosto de missão cumprida no Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada, no fim da tarde de ontem.

Daniel Paixão recepcionou os participantes. O gratificante foi que muitos deles agradeceram e disseram que foram muito bem recebidos.

Para quem não sabe Daniel Paixão é formado em Comunicação, Gestãpo em Eventos, um curso de Cerimonial público e dois privados, participou de eventos como PIAUÍ FEST, PIAUÍ POP, participou da produção de shows de Ivente Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leite e Asa de Águia. Recentemente participou dos cursos de três cursos em São Paulo e em Santa Catarina: Gestão de Eventos, Técnicas de Cerimonial Público e Técnicas de Cerimonial Privado. O último curso foi em Otimização os Potenciais de Turismo de cada região.

PARA VER TODAS AS FOTOS,

 
O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR