.

.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAMPO MAIOR REALIZARÁ A 1ª FEIRA DE LIVROS DO MUNICÍPIO


Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretária de Educação, e Associação de pais de Teresina, Campo Maior irá realizar a sua primeira feira de livros do município. A iniciativa foi do secretário de Cultura Ulisses Raulino. Em entrevista a redação do portalcampomaior, Ulisses disse que durante esse período de voltas as aulas, existe uma correria muito grande dos pais para comprar o material escolar dos filhos, e com essa feira no município irá facilitar mais a procura.


Ulisses disse que em Campo Maior existe uma necessidade muito grande de livros escolar, Por isso surgiu essa idéia. “Durante o período de voltas as aulas, é uma dor de cabeça para os pais, digo por mim também que passo por isso. Essa feira vai trazer oportunidade para os pais comprarem livros por menos da metade do preço.” Finalizou.


A feira oferecerá livros que custam R$ 180,00 150,00 Por R$ 70,00 50,00. A associação de pais que terá representantes na feira irá comprar e trocar livros usados. Serão dois dias de evento, 20 e 21 de fevereiro, começando as 08:00h da manhã desta sexta feira.ASCOM

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR