.

.

sábado, 7 de janeiro de 2012

PRIMERA AÇÃO DOS 250 ANOS DE CAMPO MAIOR


A primeira ação dos 250 anos de história de Campo Maior foi marcada nesta sexta-feira, dia 06, com a entrega de um automóvel para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Renda Solidária. A entrega simbólica das chaves de uma Picape modelo Hillux 4X4 foi feita pelo prefeito Paulo Martins à SEMDES.


 

O veículo foi adquirido com recursos próprios da municipalidade e sua função será de atender as ações sociais para melhorar as condições de vida de muitas pessoas carentes.

“Hoje nós temos uma estrutura física razoável para atender o município, nosso único problema estrutural estava sendo o de transporte que com a doação minimiza bastante e será feito agora com maior comodidade, conforto e segurança às nossas crianças e jovens do programa federal: PETI E PROJOVEM que são assistidas por nossa secretaria e também servirá para atender as ações do CREAS.”


Prefeito Paulo Martins

O prefeito disse também que a entrega pode parecer uma ação corriqueira e simples para alguns, mas tem grande significado para a melhoria da qualidade de vida da população e que breve ele estará entregando mais um transporte à Secretaria de Saúde e à Secretaria de Desenvolvimento Rural. “Esse momento será só o começo do que vai acontecer no ano de 2012, vem muito por aí, a nossa administração está trabalhando 24 horas para o progresso do município e não em benefício próprio como muitos administradores fizeram no passado” enfatiza o prefeito.



“Estamos fazendo diferente, o Partido dos Trabalhadores mostra que quem ajuda a construir o futuro é o povo e o PT dá oportunidades às pessoas de fazer parte de cada conquista” finaliza Paulo Martins.ASCOM



O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR